segunda-feira, 21 de novembro de 2011

2ª pesagem

Joguei mais 1,3 kg pros ares! Graças a Deus!

Em relação a semana passada foi pouco, mas ao mesmo tempo me surpreendi porque não esperava eliminar sequer um kilinho inteiro essa semana, já que passei três dias sem tempo pra fazer exercícios e comer direitinho, devido a mudança que falei no post passado... 
E ainda tem um fator que precisa ser considerado... eu to entrando "naqueles dias" e não sei as outras meninas aqui, mas eu sofro com retenção de líquido, ou seja, talvez eu tenha até eliminado mais e não to sabendo!

Tô muito feliz! Mesmo!
Ah, verifiquei minhas medidas... tão bom ver os números diminuindo, hahaha! Os registros tão na nova página do blog "peso/ medidas".
Agora só faltam 17, 6 kg pra eu atingir minha meta. Tá sendo mais rápido do que eu esperava. Feliz demais!

Ainda não resolvi o problema do meu celular com meu pc, mas vou ver se coloco as fotos numa lan house todos. Não dá pra colocar no mesmo dia que como, porque quando vou postar já passa das 23h, mas vai dar certo!

É isso gente :)

Um comentário:

  1. Parabéns lorena que vc continue firme na sua meta,bjcas grandes!!!!!!!!!!!!E continue no bom caminho com muitas conquistas!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir