domingo, 20 de novembro de 2011

Olha eu aqui!

Gente tô viva e não desisti da reeducação não viu?!

hahaha

Meu pc tá com um problema pra reconhecer meu cel, mas amanhã cedinho resolvo isso e tudo volta ao normal por aqui... 

E falando em amanhã, que será uma segunda, já to na expectativa de saber quantas gramas a mais joguei pros ares... acho que não será mais que na semana passada porque uns amigos meus tão de mudança há três dias e eu to ajudando, aí acabei não fazendo meus exercícios direitinho; mas tudo bem! Ah, amanhã também é dia de verificar as medidas, e vai ser muito bom ver aqueles números diminuírem!

Té mais!

Beijoo!

Um comentário:

  1. Eu sempre vejo seu blog, adoroo tudo que vc escreve! e posta, principalmente por ser cristã!! hehehehe
    Estamos matando gigantes, porque estou no mesmo barco!! hehehehee
    reeducação alimentar e exercícios! meu blog é esse aqui:
    http://emagrecendoekicorpo.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir