quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O 3º dia

As bolachas são integrais. O leite é com nescau.
Adoro!
A novidade é o omelete recheado light. O passo a passo vai pra página de receitas do blog.
 
Sopa delícia. Coloquei só uma copa (fundo do prato fundo). Enche demais.É incrível! A receita vai lá pra página também!

Um pecado que não me abalou tanto.Isso é tudo o que eu comi num aniversário hoje. Uma garfada de bolo. O menor brigadeiro que ví na bandeja e 1/4 de cachorro quente (escolhi a ponta pq tem menos recheio).Tudo de acordo com minha reeducação, na qual posso comer tudo, com moderação. 
Resolvi colocar essa foto pra vocês terem noção do tamanho dos pratos que tô usando, pq devido eu tirar as fotos bem próximas, às vezes parece ser muita comida... o de baixo é o prato raso normal (excluí da minha vida, rsrs), o azul é o pequeno (almoço e janto com um desses) e o de cima é aquele píres é assim que se escreve?!kkk que acompanha xícaras de chá.
Sabia que fazer esse blog ia me ajudar, e realmente estava certa, mas não ajudaria tanto se não tivesse vocês me apoiando. Foram mais de 300 acessos em 3 dias, não esperava isso, ainda mais com o blog meio que em manutenção. Obrigada, sério mesmo, não podia deixar de falar isso aqui! 

Tenham um pouquinho de paciência comigo, to terminando de editar a página de exercícios. É que é muita foto, aí to fazendo montagens. E a página de receitas também tá quase pronta... tá demorando porque é muita coisa, às vezes demora pra carregar, mas vai dar certo, prometo!

Ah, hoje consegui pular corda por mais tempo que ontem. Ponto pra mim! Gravei o vídeo. Vou colocar na página de exercícios. Percebí algo que já tinha lido, mas não achei que acontecesse: pular corda além de exercitar pernas, bumbum e abdome também exercita os braços. Não to falando isso porque cansei os braços pulando, mas porque to sentindo meus bíceps e tríceps meio doloridos agora à noite, o mesmo que acontece nos primeiros dias de musculação. Feliz, feliz! Nada vai me deter. Vou conseguir, tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário