segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A primeira pesagem

Seis dias depois de começar minha reeducação alimentar, chegou a tão esperada segunda feira (o dia de checar o peso)! Quase não dormi ontem lembrando que hoje ia me pesar e fiquei naquela expectativa: quanto eliminei? será que foi muito? será que não? Só tinha uma certeza: se eu tivesse conseguido eliminar 10g valeria o esforço; eliminar 800g pra mim seria excelente... mas não foi isso que aconteceu! Olha aí...


Há seis dias meu peso era 86,3kg. Meu Deus, como tô feliz! Eliminei 2,4kg sem remédios, sem fome, comendo de tudo, sem abrir mão de nada... Me surpreendi! E agora tenho mais ânimo ainda pra continuar, porque nesses seis dias só me exercitei três dias, posto que no primeiro não fiz nada e nos dois últimos não tava em casa; ainda assim eliminei tudo isso, imagine essa semana que vou fazer minhas séries todos os dias?!
Nossa, tem tanta coisa passando na minha cabeça... é tão bom ver seu esforço estampado na balança! 

Ah! Fui a pé, e fui rápido (tava ansiosa)! Foram 35 minutos de caminhada num ritmo bem acelerado...

Vou almoçar agora, depois volto pra postar minhas metas da semana :D

2 comentários:

  1. Parabéns lorena!!!!!!!!!!!!!!é tão bom ver a sra
    B assim !!!!!!!!!!!q vc continue com essa força a cada dia mais bjcas.

    ResponderExcluir
  2. Oh Milena, brigadão viu?!

    Concerteza vou continuar!

    Valeu por estar comigo nessa, de coração!

    Bjin

    ResponderExcluir