terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lanche, Jantar e Ceia

O pózinho na banana é canela; acho gostoso e ainda acelera o metabolismo.

As minhas torradas bauduco vieram qurbradas no pacote. Aí tem três delas com meia colher de café, aquela menorzinha, em cada uma. No copo é leite desnatado com nescau tradicional.

Adoro tangerina gelada. Humn!


Cumpri minhas metas de hoje. Fotografei tudo. Comi com paciência. Verifiquei minhas medidas e me pesei. Nunca mais vou passar tanto tempo sem me pesar. Cheguei a um peso absurdo, nunca pensei, 86, 3 kg. Tudo bem, na segunda não vai mais ser ele e meu IMC que hoje tá em 30,94 (obesidade grau I ou moderada) vai ter diminuído (os registros tão na coluna esquerda do blog). Não fui caminhado. Meu "mozinho" insistiu em me levar de moto porque o sol tava muito quente.

O que achei do 1º dia? Ótimo! Super proveitoso. Não senti fome. Tudo é diferente quando o propósito é se alimentar envez de comer. Fui pra o culto na casa de uma irmã e no final serviram bolo de chocolate, resisti sem sofrer, viva! Talvez se eu tivesse com fome tivesse sofrido, mas eu tinha jantado antes de ir pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário