segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Comecei a reeducação no supermercado!

Passei o domingo inteiro pensando se faria ou não este blog, se valeria mesmo a pena expor parte da minha privacidade... enfim, concluí que sim. Sim, vale muito a pena. Além do mais, quem passa por aqui e/ou quem segue o meu diário certamente tem algo em comum comigo. Tô em casa, hahaha!

Fiz as compras do mês hoje. Comecei minha reeducação no supermercado. Não coloquei catchup, maionese, nem mostarda. Comprei biscoitos integrais, adoro!Na verdade nunca tive problemas com integrais, zero acúcar, frutas ou verduras, como numa boa. Excluí as bolachas recheadas e os doces por uma questão bem simples: se você tem doce em casa a vontade de comer aumenta e o risco de não resistir ao excesso também. Quando sentir vontade eu compro um batom e saboreio cada mg dele!Coloquei gelatinas, das normais mesmo, não tinha diet, mas ainda assim valem a pena, elas são um coringa na geladeira, além de apresentarem baixa caloria, são ricas em colágeno que ajuda na sustentação do corpo. Quando eu eliminar sim, eliminar, porque quem perde corre o risco de encontrar de volta os kilos que pretendo (muitos!) vou precisar de muito colágeno pra não ficar flácida.

Amanhã cedinho vou me pesar. Deveria ter sido hoje, já que pretendo me pesar toda segunda, mas tudo bem, nada está perdido, amanhã será a excessão. Tô muito animada. Tenho a convicção que vou conseguir atingir minhas metas. E falando nelas, a primeira é fotografar tudo o que eu comer durante o dia e postar aqui. Olhando as fotos você tem noção exata do quanto come por dia.

Obrigada a todas as meninas que tão seguindo o blog, isso é muito importante pra mim, cada uma de vocês é um motivo a mais pra eu continuar. Quem tem amigos na vida tem sorte!

Amanhã nos vemos de novo. Assim que me pesar e chegar em casa vou postar aqui meu peso e minhas medidas. 

Boa noite!

2 comentários:

  1. Querida Lorena
    Parabens pelo blog, ta lindo!
    Boa sorte na sua reeducação alimentar, o primeiro passo pro sucesso voce já deu!
    Wilma

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Wilma!

    Fico feliz por você ter gostado.
    Tenho certeza que vou conseguir!

    Sucessos pra você também querida!

    ResponderExcluir