terça-feira, 15 de novembro de 2011

E esse é o sétimo dia!

Tirei numa boa a primeira semana, não tive a dificuldade que muita gente relata ter nos primeiros dias. Graças a Deus! Acho que porque não me concentrei nas dificuldades, mas nos benefícios... O que dá trabalho mesmo é fotografar tudo o que como, e como se não bastasse meu pc resolveu não reconhecer mais meu cel e as fotos que eu tirei do almoço pra cá não tenho como postar. Amanhã muito cedo vou pedir a câmera de uma amigo meu, enquanto meu cel e meu pc deixam de frescura...tenho certeza que olhar pras fotos tem me ajudado muito, porque não quero ver um prato feio, nem com excesso de comida... é uma espécie de controle, e funciona, não posso parar!

É desnatada, super cremoso e já vem docinha. Só tem 48 kcal

É de maracujá

Almoço: salada de repolho com cenoura, vinagre e azeite extra virgem, vinagrete, duas colheres de sopa de arroz (que não comi porque a salada me encheu), uma colher de sopa de feijão e uma hamburguer, acompanhados por 100ml de suco de maracujá.


Lanche da tarde: 1 porção de salgadinhos de soja. Queria tanto mostrar aqui :( , mas amanhã fotografo com a digital, aí dá certo!


Jantar: Sopa delícia light + uma torrada bauduco integral/light


Ceia: 12 uvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário