quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meu dia ontem...

Foi uma loucura! 

Minhas aulas voltaram, mas não assisti aula ontem, nem hoje... tava com muita enxaqueca (manifestação comum a mim "naqueles dias").

Acabei não fazendo meus exercícios ontem e anteontem... talvez não faça hoje novamente... não tô em condições de pular mesmo!

Fui ao supermercardo procurar novidades e encontrei um chá maravilhoso... depois faço um post sobre ele!

Ah, finalmente consegui solucionar o problema com meu celular; descobri ontem que o USB dele tá quebrado e eu aqui colocando a culpa no coitado do meu pc! , mas já comprei um adaptador para cartão de memória, e as coisas vão voltar ao normal por aqui... ufa!

Não vou colocar as fotos dos dias que faltaram porque numa tentativa de resolver o problema do cel, formatei o cartão anteontem, ou seja perdi todos os dados armazenados, mas as de ontem vou colocar agora... e daqui pra frente não teremos mais problemas nem atrasos, confiando em Deus (risos)!



picolé de danoninho (daquele menorzinho - 50 kcal)


salgadinhos: coxinha, bolinha de queijo e risole ( a sogritxa sabe que sou louca por salgadinho, mas esqueceu que to me reeducando e trouxe pra mim, se eu não provasse pelo menos um de cada eu nem sei se escapava viu?! Foram meu jantar!

Ameixa seca (não é daquelas em calda não viu?! prefiro alimentos que não tenham conservantes) 
Ia esquecendo... repararam na barrinha do peso lá em cima?! Adorei a bonequinha se esforçando nos abdominais, hahaha! Só achei chato porque a barrinha não aceita vírgulas... tive que arredondar os valores; Assim que eu melhorar da crise de enxaqueca volto ao pique de antes;

Nenhum comentário:

Postar um comentário