terça-feira, 8 de novembro de 2011

Café da manhã e almoço

Eu ia postar tudo de uma vez mais tarde, só que fiquei tão animada depois do almoço que resolvi postar logo a primeira parte do dia. Observe as duas útimas fotos que você vai entender.

Meu café da manhã, no horário do lanche (09:30h). Acordei tarde hoje! O pózinho no iogurte é farinha de linhaça. Aprendi a gostar quando trabalhava na Nutri Line, a loja de nutrição que eu comentei no primeiro post. Ajuda num montão de coisas, principalmente na saciedade.
Arroz tipo refogado, mas sem óleo (2 colheres de sopa). Um hambúrguer preparado na frigideira antiaderente, sem óleo também e cortado em vários pedaços pra enganar meu cérebro, hahaha. Salada crua, tomate e uma rodela de pepino. Não gosto de pepino, coloquei uma rodela pra tentar simpatizar com a coisa, mas não funcionou! Ah, coloquei azeite extra virgem por cima da comida. O sabor não é ruim e ajuda não só a manter as taxas reguladas, mas a diminuir centimetros na cintura. Tudo na vida!

Comi toda a salada primeiro, mastigando calmamente cada garfada. Como os legumes tem muita fibra a saciedade chega logo e o fato de eu mastigar calmamente dando atenção a comida fez meu cérebro mandar a mensagem ao meu estômago de que estou satisfeita.Não tomei suco. Resultado que me deixou feliz: quando cheguei no arroz não consegui comer. Tava realmente com a sensação que comi muito. Obs.: Sempre comi em pratos grandes e fundos, o prato das fotos é pequeno e raso! Um ponto pra mim! Muito feliz!
 Ainda não me pesei, mas farei isso a tarde.É que pretendo ir a pé e como acordei tarde o sol já tava quente quando terminei de lanchar, mas a noite conto tudo pra vocês e coloco as fotos da segunda parte do dia.

Beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário