sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quando falta forças

Todo mundo passa por aquele momento em que tem certeza que não tem mais força pra caminhar né?! Seja no trabalho, em casa, na reeducação alimentar...

É muito bom ter amigos. Eu não seria a mesma sem meus amigos, pra me fazerem sorrir e chorar de vez em quando, pra me lembrar que a vida é assim!

O problema é que nem sempre seu amigo (a) tá por perto, ou com o celular em área... e nessas horas só há um amigo pra lhe ouvir, segurar sua mão e lhe dar forças: Jesus, o amigo mais certo das horas incertas! Nem sei porque tô postando isso aqui, eu ia postar isso no outro blog, o como1graodemostarda.blogspot.com/, mas decidi dividir com vocês uma música que mexe demais comigo e certamente vai lhe tocar, principalmente se você tiver sem ânimo, achando que não dá mais pra continuar, não importa o que seja...

Esse vídeo é a música de Bruna Karla, com cenas do filme Desafiando Gigantes. Quantos gigantes você está desafiando? Você acredita que vai vencê-los?! Nunca desista... Nunca volte atrás... Nunca perca a fé!


Tenha um dia de vitórias querido (a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário