sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hoje eu comi...

Vitamina de banana com linhaça (300ml). Não lanchei depois disso, enche tanto que almocei tarde. Deu vontade de tomar todo dia! rsrsrs
Deu vontade de comer farofa envez de arroz. A foto não tá muito boa, mas a proteína do prato é peito de frango desfiado.
Sou alucinada por farofa com salada. Não como todo dia pq meu corpo precisa de outras coisas... O frango foi cozido, mas sem pele e gordura nenhuma.
 


Eita que já é o quarto dia e tô mais animada do que ontem, ansiosa pra chegar segunda e ir me pesar. Já emagreci, não sei quanto; tia Maria comentou comigo hoje e eu já tinha percebido pelas roupas e o espelho que não falha! Ah, como vale o esforço! Batí meu récorde pulando corda... 2 minutos e 14 segundos... aah muleque! É incrível como trabalha o abdome... o meu tá meio dolorido, como se eu tivesse feito 400 abdominais numa tarde... Não deixo de praticar nunca mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário